[Ubuntu-PT 10192] Apenas Repositórios Oficiais

[Ubuntu-PT 10192] Apenas Repositórios Oficiais

Fábio de Sousa
Um Salve a todos!

Preciso dar prioridade total aos repositórios oficiais do ubuntu, ou seja,
o apt só vai usar os repositórios adicionados por mim, quando o pacote não
existir nos repositórios oficiais!
Fiz uma pesquisa rápida no Google não achei nada que me ajuda-se!
Alguém saberia me dizer como fazer isso!

Grato,

  ~   *| Fábio de
Sousa
*
.ºvº. *| *
/(_)\
| *Seja livre, use LINUX*
.^.^. | *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente
sustentável*

[Ubuntu-PT 10193] Re: Apenas Repositórios Oficiais

Filipe Roque
> [...]
> existir nos repositórios oficiais!
> Fiz uma pesquisa rápida no Google não achei nada que me ajuda-se!
> Alguém saberia me dizer como fazer isso!

É possível, o sistema de pacotes (apt) do Debian/Ubuntu permite isso.

Tou com pressa neste momento, mas começa por aqui:
https://help.ubuntu.com/community/PinningHowto

flip