[Ubuntu-PT 10225] Reenc. Re: [ANSOL-geral] Apelo à AR contra o DRM

[Ubuntu-PT 10225] Reenc. Re: [ANSOL-geral] Apelo à AR contra o DRM

JaimePereira

Muito bom!
Jaime Pereira
Enviado de Samsung Mobile
Android 4.1.2.

[Ubuntu-PT 10230] Re: Reenc. Re: [ANSOL-geral] Apelo à AR contra o DRM

Ricardo Pinho
Obrigado e idem para a sua contribuição! ;-)
Esperemos que fiquem com as caixas cheias...
Ricardo Pinho

No dia 11 de Junho de 2013 às 14:15, jaimepereira <[hidden email]>escreveu:

> Muito bom!
> Jaime Pereira
> Enviado de Samsung Mobile
> Android 4.1.2.