[Ubuntu-PT 10227] Regras Udev

Fábio de Sousa
Um salve a todos!

Alguém saberia me dizer onde fica a regra do udev  e qual o nome dela,
usada pelo ubuntu para montar pendriver's?

Obrigado,
Fábiocs

  ~   *
| Fábio de
Sousa
*
.ºvº.
*|*
/(_)\
| *Seja livre, use LINUX*
.^.^.
| *Socialmente justo, economicamente viável e tecnologicamente sustentável*

[Ubuntu-PT 10228] Re: Regras Udev

Luis Malaca
Em 11-06-2013 18:20, Fábio de Sousa escreveu:

> [...]
>
> Alguém saberia me dizer onde fica a regra do udev  e qual o nome dela,
> usada pelo ubuntu para montar pendriver's?

Encontrei isto; espero que ajude:
https://help.ubuntu.com/community/UsbDriveDoSomethingHowto

Luis

[Ubuntu-PT 10229] Re: Regras Udev

> [...]

> Alguém saberia me dizer onde fica a regra do udev  e qual o nome dela,
> usada pelo ubuntu para montar pendriver's?

Também encontrei esta :
http://manpages.ubuntu.com/manpages/raring/man1/dh_installudev.1.html

Espero que seja útil.

Cumps Luis

[Ubuntu-PT 10231] Re: Regras Udev

Fábio de Sousa
Bom dia,,

Na verdade preciso ativar a montagem de forma automática, como ocorre no
ubuntu-desktop, o sistema que eu quero ativar é ubuntu-server, 12.04 -em
modo texto.

Grato,
Fábio

  ~   *| Fábio de