[Ubuntu-PT 10290] Huawei e3551

Orlando Figueiredo-3
Olá,
Alguém sabe como posso correr isto em Ubuntu?
Parece que me mandam um SMS para o número e não sei como aceder.
B&A
O.

Tel:(+351) 933 284 587
www.facebook.com/Pensatempos
Skype: of1967

 _^_  | *Seja livre, use LINUX - Be free, use LINUX*
.ºvº. | *Socialmente justo - Socially fair*
/(_)\ | *Economicamente viável - Economically viable*
.^.^. | *Tecnologicamente sustentável - Technologically sustainable*

[Ubuntu-PT 10291] Re: Huawei e3551

Tomás Oliveira
Em 31-07-2013 10:26, Orlando Figueiredo escreveu:
> [...]
> Alguém sabe como posso correr isto em Ubuntu?
> Parece que me mandam um SMS para o número e não sei como aceder.

Olá Orlando,
Se for como os outros hotspots da Huawei é da seguinte forma:

- Liga-te ao hotspot.
- Abre um browser e mete 192.168.1.1 (ip do router)
- Se não me engano o user é admin e a pass é admin.

[Ubuntu-PT 10292] Re: Huawei e3551

Orlando Figueiredo-3
Obrigado Tomás.
Funcionou.
Abraço.
O.

No dia 31 de Julho de 2013 às 10:36, Tomás Oliveira <