[Ubuntu-PT 10516] torrents

Antonio Roque
Bom dia , não consigo fazer download de torrents , quando clico num link com um torrent o firefox abre uma janela para indicar uma  aplicação ... o chrome abre-me o firefox que depois mostra a mesma janela ... seria possivel me indicarem um "fix" ou "work around" para isto ?

Um abraço,
Roque

[Ubuntu-PT 10519] Re: torrents

Luis Malaca
Boa noite

É verdade. Fui verificar e o firefox faz exatamente a mesma coisa:
encaminha para uma outra página. Mas como tenho o Midori instalado, já
não tem esse comportamento. Se calhar isso tem a ver a mais recente
atualização do browser.

Cumps

Luis

Em 24-05-2014 23:49, luis escreveu:

> [...]

[Ubuntu-PT 10520] Re: torrents

Antonio Roque
pois ..  não estou com tempo agora .. mas vou ter que ver isto .. se alguem que já passou pelo mesmo ...

Um abraço,
Roque

Enviadas: Domingo, 25, Maio 2014 0:26:40
Assunto: [Ubuntu-PT 10519] Re: torrents