[Ubuntu-PT 10537] Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Saudações!

No próximo dia 24 de Julho, vai realizar-se pelas 20.00 mais um
encontro da comunidade Ubuntu Portugal no Saloon, em Sintra.

Vem, traz um amigo ou um familiar e vem conviver e partilhar
experiências com o resto da comunidade portuguesa.

Mais Informações:
Saloon
Av. Movimento das Forças Armadas, 5 - Sintra
(2 min a pé da estaçao de comboios da portela de Sintra)
O wi-fi é grátis.
http://goo.gl/maps/5peVq

http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/2851-encontro-ubuntu-pt-sintra/

Até breve,

Tiago Carrondo

[Ubuntu-PT 10538] Re: Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Pedro Albuquerque
Em 17-07-2014 09:59, Tiago Carrondo escreveu:
> Saudações!
Olá, bom dia.
Sou um utilizador recente do Ubuntu 14.04 e reparei que não está
totalmente traduzido.
Há alguma coisa que possa fazer para ajudar?
Obrigado.

> [...]
> Saloon
> Av. Movimento das Forças Armadas, 5 - Sintra
> (2 min a pé da estaçao de comboios da portela de Sintra)

[Ubuntu-PT 10539] Re: Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Olá, Pedro!

Tens aqui resposta a grande parte das tuas dúvidas:
http://ubuntu-pt.org/content/equipa-de-tradu%C3%A7%C3%B5es

Podes/queres aparecer para a semana em Sintra?

Até breve,

Tiago Carrondo

No dia 17 de Julho de 2014 às 11:24, Pedro Albuquerque
<[hidden email]> escreveu:

> Olá, bom dia.
> Sou um utilizador recente do Ubuntu 14.04 e reparei que não está
> totalmente traduzido.
> Há alguma coisa que possa fazer para ajudar?
> Obrigado.

[Ubuntu-PT 10540] Re: Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Pedro Albuquerque
Em 17-07-2014 11:51, Tiago Carrondo escreveu:
> Olá, Pedro!
>
> Tens aqui resposta a grande parte das tuas dúvidas:
> http://ubuntu-pt.org/content/equipa-de-tradu%C3%A7%C3%B5es
Portanto devo traduzir como sugestões e depois vocês revêm, é isso? Vou
começar assim que possível!

> Podes/queres aparecer para a semana em Sintra?
Até gostava mas nessa semana não estou cá. De qualquer forma, presumo
que os encontros são na região de Lisboa pelo que preciso de arranjar
alojamento antes. Talvez para o próximo encontro, obrigado.
Abraço,
Pedro.

[Ubuntu-PT 10541] Re: Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Se quiseres contribuir para a traduções do Ubuntu Touch (para
telefones/tablets) podes consultar o estado das traduções aqui:
http://projects.davidplanella.org/stats/utopic/pt

O deadline RTM é o dia 1 de Agosto.
Até breve,

Tiago Carrondo

No dia 17 de Julho de 2014 às 13:13, Pedro Albuquerque
<[hidden email]> escreveu:

> [...]
> que os encontros são na região de Lisboa pelo que preciso de arranjar
> alojamento antes. Talvez para o próximo encontro, obrigado.

[Ubuntu-PT 10542] Re: Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Orenzio Santi
Boa noite
Não vou poder participar, mas desejo a todos boas férias.
Até breve
Orenzio

No dia 17 de Julho de 2014 às 09:59, Tiago Carrondo <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> Saloon
> Av. Movimento das Forças Armadas, 5 - Sintra
> (2 min a pé da estaçao de comboios da portela de Sintra)

[Ubuntu-PT 10543] Re: Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Pedro Albuquerque
Em 17-07-2014 18:22, Tiago Carrondo escreveu:
> Se quiseres contribuir para a traduções do Ubuntu Touch (para
> telefones/tablets) podes consultar o estado das traduções aqui:
> http://projects.davidplanella.org/stats/utopic/pt
>
> O deadline RTM é o dia 1 de Agosto.
Bom dia,
já fiz uma sugestão para cada uma das cadeias, com muitos /timeouts/
pelo meio. É só reverem.:-)
Vou passar a trabalhar nos ficheiros principais. Depois digo o que for
fazendo.
Abraço,
Pedro