[Ubuntu-PT 10586] OBRIGADO.

jose luis gonçalves
Bom Dia.
Venho agradecer a todos quantos me ajudaram a resolver o meu problema de
instalação do Ubuntu.
O principal problema era eu não ter um programa de gravação de DVD, que
me criasse a imagem do disco(penso eu claro).
Quanto à partilha do sistema operativo, tenho o meu disco particionado,
e reservei para o Ubuntu 85GB.
Como tenho 2GB de Memória Ram e o meu processador tem as seguintes
especificações:

Numero de CPUs: 1
Nome: Celeron D (Prescott)
Frequência do Clock: 2666 Mhz
Tomada (Socket): Socket 423 (mPGA478)
Voltagem: 3,30 Volt
Tecnologia: 90 nm
Fabricante: Intel Corporation
Modelo: Familie 15 Modell 3 Stufe 4
Cache(s): 16 KB Level1 ; 256 KB Level2 ; 0 KB Level3 ; 12 KB Trace
Numero de Série: 0000-0F34-BFEB-FBFF-0000-441D

Julgo que pode suportar o Windows Vista e o Ubuntu, em partições
diferentes. Se não der por favor avisem-me para eu não fazer asneira.

Com os meus sinceros agradecimentos, e estando à disposição do que for
preciso, apresento os meus cordiais cumprimentos à comunidade e mais uma
vez, bem hajam.

[Ubuntu-PT 10587] Re: OBRIGADO.

Pedro B. Silva
Bom dia! sugiro-te que instales o 12.04, tive alguns problemas com versões
posteriores.
Cumprimentos

No dia 6 de Outubro de 2014 às 10:43, jose luis gonçalves <
[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> Com os meus sinceros agradecimentos, e estando à disposição do que for
> preciso, apresento os meus cordiais cumprimentos à comunidade e mais uma

[Ubuntu-PT 10589] Re: OBRIGADO.

Carlos Alberto Ramos-2
Tentei actualizar o meu Ubuntu para o 14- 04 e a instalação falhou porque "
a placa? não é suportada "
 Assinalei com um ? a palavra placa, porque não me lembro se a mensagem se
referia à placa gráfica

No dia 6 de Outubro de 2014 às 11:44, Pedro B. Silva <[hidden email]>