[Ubuntu-PT 10611] Ubuntu PT Open Day

Diogo Figueira
Boas pessoal,

O meu nome é  Diogo Figueira (era a pessoa que estava com o ubuntu touch
na mão, durante o evento) e queria agradecer a toda a gente que
organizou este open day, por ter sido um dia tão maravilhoso e um evento para não esquecer.

Com os Melhores dos Cumprimentos
Diogo Figueira

[Ubuntu-PT 10612] Re: Ubuntu PT Open Day

Diogo Constantino
Olá Diogo,

Foi de facto muito interessante ver-te demonstrar ao vivo o Ubuntu Touch.

Se quiseres falar sobre as questões do desenvolvimento com pessoal, força.

Quanto à questão da sincronização da base de dados e offline apps, com
HTML5 e JS, há/vão havendo recursos que podem ser utilizados, para esse
propósito... Consideraste essa possibilidade?

cumprimentos
Diogo