[Ubuntu-PT 10615] Cartão do cidadão + Firefox + autenticação em sites

[Ubuntu-PT 10615] Cartão do cidadão + Firefox + autenticação em sites

Tiago Carrondo-2
Preciso de ajuda!

Uso o CC há imenso tempo para assinar documentos, já o usei em tempos
para me autentcar em sites. Hoje não consegui... voltas e voltas e
nada!

Alguém usa o CC para autenticação?
Alguém me acende a luz que há horas vejo apagada?!

Desde já, muito obrigado.

Até breve,

Tiago Carrondo

[Ubuntu-PT 10616] Re: Cartão do cidadão + Firefox + autenticação em sites

Tiago Carrondo-2
Não liguem!

Isto andava às cabeçadas com com apparmor.

Problema resolvido!
Até breve,

Tiago Carrondo

No dia 29 de Outubro de 2014 às 18:03, Tiago Carrondo
<[hidden email]> escreveu:

> [...]
> nada!
>
> Alguém usa o CC para autenticação?
> Alguém me acende a luz que há horas vejo apagada?!

[Ubuntu-PT 10617] Re: Cartão do cidadão + Firefox + autenticação em sites

Pedro Silva
Olá Tiago
existem firmware novos.
vê aqui:

https://svn.gov.pt/projects/ccidadao

Em 29-10-2014 18:03, Tiago Carrondo escreveu:

> [...]
> nada!
>
> Alguém usa o CC para autenticação?
> Alguém me acende a luz que há horas vejo apagada?!

[Ubuntu-PT 10618] Re: Cartão do cidadão + Firefox + autenticação em sites

Pedro Silva
e já agora...
o serviço de autenticação nos sites mudou.
já tem o firmware incluido.
experimenta para ver se ainda consegues entrar (nas finanças ou portal
do cidadão ou segurança social).

> [...]

> nada!
>
> Alguém usa o CC para autenticação?
> Alguém me acende a luz que há horas vejo apagada?!

[Ubuntu-PT 10619] Re: Cartão do cidadão + Firefox + autenticação em sites

Pedro Silva
nem vi este mail!
:)