[Ubuntu-PT 10637] Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

12

[Ubuntu-PT 10637] Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Saudações!

No próximo dia 22 de Janeiro pelas 20.00 realiza-se mais um encontro
da comunidade Ubuntu Portugal no Saloon, em Sintra.

Vem, traz um amigo ou um familiar e vem conviver e partilhar
experiências com o resto da comunidade portuguesa.

Mais Informações:
Saloon
Av. Movimento das Forças Armadas, 5 - Sintra
(2 min a pé da estaçao de comboios da portela de Sintra)
O wi-fi é grátis.
http://goo.gl/maps/5peVq

http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/3005-encontro-ubuntu-pt-sintra/

Até quinta,

Tiago Carrondo

[Ubuntu-PT 10716] Amanhã -- Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2

Saudações!

No próximo dia 26 de Março (amanhã) pelas 20.00 realiza-se mais um

http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/3068-encontro-ubuntu-pt-sintra/

Até amanhã

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net/
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10753] Quinta-feira -- Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Saudações!

No próximo dia 28 de Maio (depois de amanhã) pelas 20.00 realiza-se mais um

http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/3118-encontro-ubuntu-pt-sintra/

Até quinta!

Data dos próximos encontros:
Jun. 18, 2015 20:00 WEST
Jul. 23, 2015 20:00 WEST

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net/
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10776] Próxima Quinta-feira -- Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Saudações!

No próximo dia 18 de Junho pelas 20.00 realiza-se mais um

http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/3119-encontro-ubuntu-pt-sintra/

[...]

[Ubuntu-PT 10796] Hoje -> Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Saudações!

Hoje dia 24 de Setembro pelas 20.00 realiza-se mais um

http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/3211-encontro-ubuntu-pt-sintra/

https://www.facebook.com/events/1523852727906392

Até logo

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net/
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10810] Hoje -> Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Saudações!

Hoje dia 17 de Dezembro pelas 20.00 realiza-se mais um

http://www.openstreetmap.org/node/1594158358

Até logo

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net/
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10813] Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Saudações!

Hoje dia 31 de Março pelas 20.00 realiza-se mais um
[...]

(2 min a pé da estação de comboios da portela de Sintra)
O wi-fi é grátis.

http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/3348-encontro-ubuntu-pt-sintra/

Até logo

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net/
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10820] Amanhã -> Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Saudações!

Amanhã dia 28 de Julho pelas 20.00 realiza-se mais um

<http://www.openstreetmap.org/node/1594158358> (2 min a pé da estaçao de comboios da portela de Sintra)
O wi-fi é grátis.

http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/3410-encontro-ubuntu-pt-sintra/

Até amanhã.

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net/
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10821] Hoje -> Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Saudações!

Hoje dia 25 de Agosto pelas 20.00 realiza-se mais um
[...]

[Ubuntu-PT 10860] Olhem que é hoje! -> Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Caríssimos!

Hoje dia 22 de Junho pelas 20.00 realiza-se mais um
[...]

[Ubuntu-PT 10873] Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Caríssimos!

Apesar de inicialmente anunciado para amanhã, o próximo encontro da
comunidade Ubuntu Portugal vai acontecer no próximo dia 28 de Setembro
pelas 20.00 no Saloon, em Sintra.

Próximas datas:
http://loco.ubuntu.com/teams/ubuntu-pt/events/

Até logo

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10874] Workshop - Instala o teu sistema operativo preferido numa unidade USB

Tiago Carrondo-2
Caríssimos!

Dando início a uma série de tão aguardados workshops informais da
Comunidade Ubuntu Portugal, esta quinta-feira, dia 28 de Setembro, vai
acontecer o primeiro sob a temática: Instala o teu sistema operativo
preferido numa unidade USB.

Seja para testes ou para utilizares num computador que não é teu, dá
sempre jeito trazer um sistema operativo no bolso.
Aparece e vê como podes trazer o teu software e documentos sempre
disponíveis no bolso ou agarrado às chaves de casa.
Prepara uma pen USB com o teu sistema operativo de eleição com
armazenamento persistente e capaz de funcionar em qualquer computador
saudável, independentemente do lixo que ele possa ter instalado.
Se quiseres apenas assistir, aparece à hora combinada!
Se quiseres pôr as mãos na massa, traz contigo o seguinte material:
* Pen USB com, pelo menos, 2GB;
* Pen USB (de preferência 3.0) com, pelo menos, 16GB;
* O teu computador pessoal.

Este fantástico workshop terá lugar às 18.30 na praça Dom Afonso V, 5
em Sintra.

Aparece!

E a seguir... Saloon!

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10875] Re: Workshop - Instala o teu sistema operativo preferido numa unidade USB

António Coelho
Olá Tiago.
Boas notícias!

Depois de algumas faltas, hoje não falharei, pelo menos ao workshop.

Se ainda vou a tempo de o dizer, se puderes, leva a minha tão aguardada tshirt, por favor ... :-))

Até logo
Abraço
António

Em 25/09/2017, 23:54, em 23:54, Tiago Carrondo <[hidden email]> escreveu:

> [...]
>* O teu computador pessoal.
>
>Este fantástico workshop terá lugar às 18.30 na praça Dom Afonso V, 5

[Ubuntu-PT 10876] Re: Workshop - Instala o teu sistema operativo preferido numa unidade USB

António Coelho
Olá de novo, Tiago.
Se não me engano, a morada é o Pingo Doce, certo?
Como nos encontramos?
Até já
António

Em 28/09/2017, 14:17, em 14:17, "António Coelho" <[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
>Depois de algumas faltas, hoje não falharei, pelo menos ao workshop.
>
>Se ainda vou a tempo de o dizer, se puderes, leva a minha tão aguardada

[Ubuntu-PT 10877] Re: Workshop - Instala o teu sistema operativo preferido numa unidade USB

Paulo Trigo
email para endereço errado!!

Em 2017-09-28 14:17, António Coelho escreveu:

> [...]
>
> Depois de algumas faltas, hoje não falharei, pelo menos ao workshop.
>
> Se ainda vou a tempo de o dizer, se puderes, leva a minha tão

[Ubuntu-PT 10880] Encontro Ubuntu-pt // Lançamento Artful Aardvark // 4º aniversário dos encontros no Saloon!

Tiago Carrondo-2
Caríssimos!

2 vezes por ano (em Abril e Outubro), numa quinta-feira, a comunidade
Ubuntu Portugal reúne-se no Saloon, em Sintra para assinalar/festejar o
lançamento de uma nova versão Ubuntu. Este mês é dia 19, às 20.00 no
Saloon (ver info em baixo).

E este mês é especial: vamos também assinalar o 4º aniversário dos
encontros regulares em Sintra. Vamos ter várias surpresas e, como não
podia deixar de ser, bolinho!

Se estás no 3º parágrafo e continuas a ler é porque estás mesmo
interessado, boa! Continua! Para todos aqueles que nestes 4 anos foram
pelo menos 1x ao Saloon: apareçam! Para todos os que são mais
regulares: tragam alguém que nunca tenha vindo! Vamos fazer uma bonita
fotografia de grupo!

Vem fazer o upgrade connosco!

Traz um amigo ou um familiar e vem conviver e partilhar experiências
com o resto da comunidade portuguesa..

Mais Informações:
Saloon
Avenida Movimento das Forças Armadas n 5, 2710-433 Sintra
[...]

[Ubuntu-PT 10901] Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Caríssimos!

Amanhã, dia 16 de Novembro, pelas 20.00 realiza-se mais um

Até breve.

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10937] 22-Fev | Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Caríssimos!

Na próxima quinta-feira dia 22 de Fevereiro pelas 20.00 realiza-se mais
um encontro da comunidade Ubuntu Portugal no Saloon, em Sintra.

Todos os meses, numa quinta-feira, a comunidade Ubuntu Portugal reúne-
se no Saloon, em Sintra.

[...]

[Ubuntu-PT 10963] Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Caríssimos!

TLDR

Encontro Ubuntu | Saloon | 30 Agosto | 20.00

[...]
<https://www.openstreetmap.org/node/1594158358> Próximas datas:
http://loco.ubuntu.com/teams/ubuntu-pt/events/
<https://l.facebook.com/l.php?u=http%3A%2F%2Floco.ubuntu.com%2Fteams%2Fubuntu-pt%2Fevents%2F&h=AT32zN27AdYCSXt0gXPQWKOyOPqGo0N9k31PX18lwhN_ni96c4mNHWJOaAosm_uc8cweg-IuONxDjAejEEoYNKu_t3aKYNwo63khyAylSZF6Gfvs4MJkH9z8H-wtZnjop1NNYrFrEvlz>
Até breve.

Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
https://carrondo.net
https://about.me/carrondo

[Ubuntu-PT 10965] Re: Encontro mensal Ubuntu Portugal @ Sintra

Manuel Barros-3
Boa noite, caríssimos amigos.
Desculpem-me escrever-vos por esta via, que poderá não ser a mais correcta.
Tenho vindo a receber sempre os vossos e-mails para este meu endereço [hidden email] <mailto:[hidden email]>
Gostaria de vos pedir o grande favor de alterarem o meu e-mail para [hidden email] <mailto:[hidden email]>
Muito provavelmente haverá alguma password para que eu possa fazer tal alteração, mas desconheço-a completamente.
Se tal vos for possível, ficar-vos-ia muito grato pelo favor da vossa confirmação.
Desde já, os meus agradecimentos.
Um abraço.
Manuel Barros

Abraço.