[Ubuntu-PT 10668] Ubuntu Global Jam // Encontro @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Caríssimos!

Reservem o final de tarde/noite da próxima quinta-feira para uma
Ubuntu Global Jam em Sintra com algumas surpresas...

Mais informações durante o dia de amanhã.

Até breve,

Tiago Carrondo

[Ubuntu-PT 10670] Re: Ubuntu Global Jam // Encontro @ Sintra

miguel santos
Pena eu estar longe

No dia 23 de fevereiro de 2015 às 18:32, Tiago Carrondo <[hidden email]
> [...]

> Ubuntu Global Jam em Sintra com algumas surpresas...
>
> Mais informações durante o dia de amanhã.

[Ubuntu-PT 10681] Re: Ubuntu Global Jam // Encontro @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Amanhã, vai realizar-se mais um encontro da comunidade Ubuntu Portugal
no Saloon, em Sintra.

Vai ser também nesta data que se vai realizar a Ubuntu Global Jam, que
será dedicada à tradução, aparece!

Este encontro vai iniciar-se um pouco mais cedo que o habitual (daí o
atraso no envio desta convocatória, foi preciso o staff do Saloon
confirmar a disponibilidade do espaço) para que se possa conversar,
sem música, e ajudar todos os interessados em dar os primeiros passos
nas traduções via Launchpad.

Haverá lembranças - powered by Canonical - para todos! (salvo ruptura de stock)

Há também novidades relativamente ao Ubuntu Phone (vou levar o meu, e
o resto do insider kit) e possível aquisição por via privilegiada para
todos os membros da Comunidade...

Vem, traz um amigo ou um familiar e vem conviver e partilhar
experiências com o resto da comunidade portuguesa..

Mais Informações:
Saloon
Av. Movimento das Forças Armadas, 5 - Sintra
(2 min a pé da estaçao de comboios da portela de Sintra)
O wi-fi é grátis.
http://goo.gl/maps/5peVq

https://www.facebook.com/events/699420153500651
http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/3030-encontro-ubuntu-pt-sintra-global-jam/
Até breve,

Tiago Carrondo

<[hidden email]> escreveu:

> [...]
> Ubuntu Global Jam em Sintra com algumas surpresas...
>
> Mais informações durante o dia de amanhã.

[Ubuntu-PT 10682] Re: Ubuntu Global Jam // Encontro @ Sintra

Ivo Guerreiro
Boa noite,
Um pouco mais cedo a que horas?
Às 18:32 é isso?

Cumprimentos,
Ivo Guerreiro
Em 25/02/2015 21:20, "Tiago Carrondo" <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> Até breve,
>
> Tiago Carrondo
>

> No dia 23 de fevereiro de 2015 às 18:32, Tiago Carrondo

[Ubuntu-PT 10684] Re: Ubuntu Global Jam // Encontro @ Sintra

Tiago Carrondo-2
Olá, Ivo!

Toda a razão, a hora é 19.15.
Lembrei-me disso no evento fb e loco.ubuntu.com mas não escrevi no mail
que enviei.

Ultimamente ando trapalhão a falar e a escrever...

Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
https://carrondo.net/
https://www.facebook.com/paginacarrondo