[Ubuntu-PT 10689] Software Educacional Livre

[Ubuntu-PT 10689] Software Educacional Livre

Paulo Francisco Slomp

Bom dia

Estou divulgando a "Tabela Dinâmica Software Educacional Livre".

Em português brasileiro...

http://www.ufrgs.br/soft-livre-edu/tabela-dinamica.

Matéria jornalística: http://www.ufrgs.br/ufrgs/noticias/pesquisa-da-ufrgs-mapeia-software-educacional-livre.

Três pedidos:

1 - Alguém poderia divulgar em ambientes educacionais de Portugal? (listas de discussão, sítios, etc.)

2 - Alguém poderia traduzir para o português europeu? É possível editar de forma anônima a tabela (captcha).

3 - Alguém poderia indicar uma hospedagem MediaWiki para abrigar a tabela em Portugal? Preferencialmente em uma entidade educacional.

Obrigado.

[Ubuntu-PT 10690] Re: Software Educacional Livre

Bruno Guerreiro
Caro Paulo Francisco Slomp,

Conheço uma pessoa com ligações à Associação de Professores de
Matemática que poderá divulgar a vossa tabela mais diretamente aos
professores e investigadores em educação na área da matemática.

Caso ache relevante posso enviar-lhe o contacto.

Cumprimentos,
Bruno Guerreiro