[Ubuntu-PT 10691] Programas para Rádio Amadores

[Ubuntu-PT 10691] Programas para Rádio Amadores

JaimePereira
Boa noite a todos.
Tenho um amigo recém-chegado ao Ubuntu que tem particular interesse em
programas sobre o tema em referência.
Podem dar-me algumas dicas?
Obrigado
Jaime Pereira

[Ubuntu-PT 10694] Re: Programas para Rádio Amadores

Ivo Guerreiro
Boa noite,
Tenho em memória traduzir algo sobre esse assunto. Na segunda feira irei
pesquisar.

Cumprimentos,
Ivo Guerreiro
Em 27/02/2015 23:26, "Jaime" <[hidden email]> escreveu:

> Boa noite a todos.
> Tenho um amigo recém-chegado ao Ubuntu que tem particular interesse em
> [...]

[Ubuntu-PT 10695] Re: Programas para Rádio Amadores

Ivo Guerreiro
Boa tarde,
Acabo de perceber que não entendo nada de rádios amadores, mas faça uma
pesquisa por "ham radio" no centro de software ubuntu.
cumprimentos.

No dia 28 de fevereiro de 2015 às 22:32, Ivo Guerreiro <
[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> Cumprimentos,
> Ivo Guerreiro
> Em 27/02/2015 23:26, "Jaime" <[hidden email]> escreveu:

Ivo Guerreiro

[Ubuntu-PT 10696] Re: Programas para Rádio Amadores

Rui Oliveira-6
Eu sou rádio-amador e talvez possa ajudar, se disser exactamente o que
pretende.

Cumps,
CR7ALW
Rui O.