[Ubuntu-PT 10739] Re: Digest ubuntu-pt, volume 126, assunto 7

[Ubuntu-PT 10739] Re: Digest ubuntu-pt, volume 126, assunto 7

Ivo Xavier
Bom dia,

Há algum evento planeado para Braga?

Cumprimentos,
Ivo Xavier

On 17/04/15 13:00, [hidden email] wrote:

> [...]
>
> Pode entrar em contacto com a pessoa que gere a lista através do
> endereço
> [hidden email]
>
> Quando responder, por favor edite sua linha de assunto de forma a ela
> ser mais específica do que "Re: Contents of ubuntu-pt digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>     1. [Ubuntu-PT 10738] Re: III LINUX INSTALL FEST - Castelo Branco
>        (Bruno Matias)

> Boa tarde novamente, em anexo junto o banner solicitado e o Cartaz.
>
> Obrigado a todos pela divulgação.
>

> No dia 15 de abril de 2015 às 14:37, LINUXKAFE <[hidden email]>

[Ubuntu-PT 10740] Re: Digest ubuntu-pt, volume 126, assunto 7

Diogo Constantino
Se não houver podes sempre planear tu um :)

On 17-04-2015 13:02, Ivo Xavier wrote:

> Bom dia,
>
> Há algum evento planeado para Braga?
>
> Cumprimentos,
> Ivo Xavier

[Ubuntu-PT 10742] lubuntu 14-04 LTS

Antonio Roque
Bom dia , pessoal estou com dois problemas com o lubuntu 14-04 LTS

tinha o 12-10 lts ,  instalei de raiz o 14-04 LTS  .

1) sempre segui estas instruções para instalar o cairo-dock , mas agora não consigo .. aparece um quadro pequeno no canto inferior esquerdo e desaparece ...
sudo add-apt-repository ppa:cairo-dock-team/ppa

sudo apt-get update
sudo apt-get install cairo-dock cairo-dock-plug-ins
sudo apt-get install xcompmgr
depois meto @xcompmgr no autostart  , reboot e ficava todo a "bombar"

2) O FILHA DA MãE  , não está montar o dvd , na bios está lá o dvd , se meter um dvd windows 7 arranca com o dvd para fazer instalação ... não sei o que será ...
 Um abraço,
António Roque