[Ubuntu-PT 10784] Encontros mensais em Setúbal

[Ubuntu-PT 10784] Encontros mensais em Setúbal

Henrique Azevedo
Bom dia,

À semelhança dos encontros mensais que se realizam em Sintra, será que
existe quórum suficiente para realizar este tipo de encontros mensais em
Setúbal?

Desculpem lá mas como moro deste lado da margem é muito difícil ir para
encontros em Sintra e como não conheço nenhuma comunidade deste lado, até
seria interessante tentar construir algo semelhante.

Cumprimentos

H Azevedo

[Ubuntu-PT 10785] Re: Encontros mensais em Setúbal

João Leal Silva-2
Ola
Margem sul era porreiro.

Vamos planear isso ?
On 26 Aug 2015 10:08, "Henrique Azevedo" <[hidden email]> wrote:

> [...]
> encontros em Sintra e como não conheço nenhuma comunidade deste lado, até
> seria interessante tentar construir algo semelhante.

[Ubuntu-PT 10786] Re: Encontros mensais em Setúbal

Pedro Albuquerque
100% de acordo. Mas a margem Sul chega aonde? Eu estou no Alentejo
"profundo".

Qua, 2015-08-26 às 10:16 +0100, João Leal Silva escreveu:

> Ola
> Margem sul era porreiro.
>
> Vamos planear isso ?

[Ubuntu-PT 10787] Re: Encontros mensais em Setúbal

João Leal Silva-2
E se disséssemos todos de onde somos na margem sul e começavamos daí ?

Sou de Corroios.
On 26 Aug 2015 11:09, "Pedro Albuquerque" <[hidden email]> wrote:

> 100% de acordo. Mas a margem Sul chega aonde? Eu estou no Alentejo

> em

> até

[Ubuntu-PT 10788] Re: Encontros mensais em Setúbal

Tiago Carrondo-2
Olá, Henrique

Não é preciso pedir desculpa, muito pelo contrário.
Qualquer coisa que eu possa ajudar dispõe.

Tentarei estar presente caso seja compatível com a minha agenda.

Até breve.

Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

On 26-08-2015 10:06, Henrique Azevedo wrote:

> [...]
> encontros em Sintra e como não conheço nenhuma comunidade deste lado, até
> seria interessante tentar construir algo semelhante.

[Ubuntu-PT 10789] Re: Encontros mensais em Setúbal

Pedro Albuquerque
Eu sou de Pias, Serpa.

Qua, 2015-08-26 às 11:22 +0100, João Leal Silva escreveu:

> E se disséssemos todos de onde somos na margem sul e começavamos daí ?
>
> Sou de Corroios.

[Ubuntu-PT 10790] Re: Encontros mensais em Setúbal

Diogo Constantino
Olá,

Devo dizer que nem todos os meses é possível ter muita gente, às vezes
somos poucos, mas o que é importante é manter a regularidade.

É normal que ao princípio vá pouca gente. Como tempo, as pessoas vão
interiorizar que há um sitio onde se podem encontrar com outras pessoas
que têm pelo menos um gosto em comum e com o qual podem ter conversas
interessantes e até podem eventualmente ver os seus problemas resolvidos.

Façam-no mesmo que sejam poucos. Façam-no com regularidade e o resto
acabará por acontecer com o tempo.

Cumprimentos
Diogo

> [...]

> encontros em Sintra e como não conheço nenhuma comunidade deste lado, até
> seria interessante tentar construir algo semelhante.

[Ubuntu-PT 10791] Encontros mensais em Setúbal

Antonio Roque
Não quero "destabilizar" o grupo de "colegas" que se juntam em Sintra , eu sou da "margem sul" , corroios , seria interessante tentar fazer algo deste lado ... podiamos comecar com " low specs" .. tipo 1 vez mes e depois via-se por onde " se poderia evoluir " .. o problema seria o espaço para nos encontramos ...
 Um abraço, António Roque
      DE: Diogo Constantino <[hidden email]>
 Para: [hidden email]
 Enviadas: Quarta-feira, 26, Agosto 2015 12:00:02
 Assunto: [Ubuntu-PT 10790] Re: Encontros mensais em Setúbal

> [...]

> encontros em Sintra e como não conheço nenhuma comunidade deste lado, até
> seria interessante tentar construir algo semelhante.

[Ubuntu-PT 10795] Re: Encontros mensais em Setúbal

Henrique Azevedo
Boas,

Sei que o pessoal está disperso e será difícil arranjar um local de
conveniência para todos.

Como sou de Setúbal, prefiro em Setúbal. Estou disponível para andar um
pouco mais mas não me apetece ir além dos 50km ( e assim já chego a Lisboa).
Interessa é que seja mais próximo de onde houver mais pessoal que queira
participar.

Depois importa ser um local onde se possa reunir regularmente, com acesso à
net e se possa comer e beber qualquer coisa.

Bem, fiz aqui um pequeno inquérito para preencher caso estejam interessados:

http://goo.gl/forms/53BS7DyMoI

Depois, conforme as respostas, logo se vê como fazermos.

Divulguem,

Cumps

No dia 26 de agosto de 2015 às 12:00, Diogo Constantino <