Quantcast

[Ubuntu-PT 10799] Reunião da Comunidade Ubuntu PT

[Ubuntu-PT 10799] Reunião da Comunidade Ubuntu PT

Tiago Carrondo-3
Caríssimos

Nos últimos tempos tem surgido em algumas pessoas que falam comigo a
vontade de fazer mais pelo Ubuntu e pela comunidade Ubuntu Portugal. É
recorrente nestas conversas o interesse dessas pessoas em estarem
presencialmente a falar sobre o que podem fazer e de que modo podem
contribuir/retribuir para o ecossistema dos actuais e futuros
utilizadores Ubuntu.

Para tentar perceber se é só conversa ou se as pessoas querem mesmo
arregaçar as mangas decidi encontrar um dia, uma hora e um local para
que possamos em conjunto fazer um ponto de situação e avaliar em que
tarefas/acções/equipas é que cada um poderá participar.

O dia é a próxima sexta-feira dia 6 de Novembro a hora 17.30 e o local a
Ericeira Business Factory (Rua Prudêncio Franco da Trindade, 4 -
2655-344 Ericeira).

Estão todos convidados!
(enviem-me só um e-mail, sms ou telegram para que haja cadeiras para todos)

Seria interessante poder contar com a presença da Ana Figueiras, do
Flávio Martins, do Jaime Pereira, do Miguel Gomes, da Maria Loureiro e
do Filipe Pinho por tudo o que têm para partilhar com aqueles que agora
querem começar a ter um papel mais activo na comunidade.

Até sexta-feira!

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

jmf

[Ubuntu-PT 10800] Re: Reunião da Comunidade Ubuntu PT

jmf
Bom dia, Tiago Carrondo,

Obrigado pelo convite, e parabéns pela iniciativa.
Gostava de estar presente, mas já tenho outros compromissos para esse dia.
Tenho alguma disponibilidade, e também gostava de participar nos trabalhos
da comunidade.
Espero que seja uma sessão produtiva!

Melhores cumprimentos,

João Moura Ferreira
Almada

Citando Tiago Carrondo <[hidden email]>:

> [...]

> do Filipe Pinho por tudo o que têm para partilhar com aqueles que agora
> querem começar a ter um papel mais activo na comunidade.

[Ubuntu-PT 10801] Re: Reunião da Comunidade Ubuntu PT

Tiago Carrondo-3
Bom dia, João

Prevendo a indisponibilidade de algumas pessoas, e sabendo que é
impossível encontrar uma opção que consiga servir todos ao mesmo tempo,
vamos tentar estar online (via telegram ou similar) e assim evitar a
barreira geográfica, ou em alternativa receber via mail
opiniões/sugestões de quem, como tu, gostaria de participar mas não está
disponível. Tudo o que sair dessa reunião será partilhado com todos por
aqui.

Acho que assim se minimizam os efeitos de quem não conseguir estar
presente sexta-feira.