[Ubuntu-PT 10802] Mailing List e Site

Luis Louro
Boas,

A mensagem de boas vindas desta mailing list deve ser actualizada pois
contém dois links para paginas inexistentes.

O site http://ubuntu-pt.org tem também informação desactualizada, em várias
outras páginas.

Abro aqui uma discussão para debater tudo o que acham que deve ser mudado
no site, nomeadamente a inclusão de novos conteúdos actualizados e a
possibilidade dos utilizadores desta mailing list ou do grupo Ubuntu-pt
poderem incluir no site notícias relevantes para a comunidade e/ou novos
eventos, projectos ou sub-equipas.

Se quem gere o site não tem tempo para o actualizar, deve ser aberta a
possibilidade a outros de o fazerem contribuindo para a boa imagem desta
comunidade.

Cumprimentos,

Luis Louro

--
AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem, assim como os ficheiros
eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento

[Ubuntu-PT 10803] Re: Mailing List e Site

Tiago Carrondo-3
Olá, Luís (e restantes leitores desta lista)

Existe muita coisa que pode ser actualizada/melhorada e a avaliar pelos
últimos acontecimentos há pessoas dispostas a investir algum do seu
tempo e know-how com o objectivo de reverter essa situação.

Vai reunindo todas as sugestões no trello ou num documento teu, junta
também os contactos de quem manifestar interesse e participar e a partir
daí delinear estratégias, boa?

Pessoal: quem mais está interessado em acordar (e manter vivo!) o nosso
site?

Até breve.

Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

Às 13:08 de 12-11-2015, lapisdecor escreveu:

> [...]
>
> Se quem gere o site não tem tempo para o actualizar, deve ser aberta a
> possibilidade a outros de o fazerem contribuindo para a boa imagem desta

[Ubuntu-PT 10804] Re: Mailing List e Site

JaimePereira
Bom dia.
No que puder e souber fazer contem comigo.

Jaime Pereira
enviado do meu
GTi9100
CM 11-20141115-SNAPSHOT-M12-i9100
Em 12/11/2015 13:08, "lapisdecor" <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> destinatário, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo
> e proceda à sua destruição, notificando o remetente.

[Ubuntu-PT 10805] Re: Mailing List e Site

Pedro Martins
Boas!
Eu posso dar uma ajuda na parte pedagógica. Acho que mostrar o lado mais
lúdico e pedagógico do Ubuntu era uma aposta.
E assim sempre se adiantavam os manuais de apoio.

Cumprimentos,

*Pedro Martins966092379*

No dia 13 de novembro de 2015 às 14:00, JaimePereira <[hidden email]>