Quantcast

[Ubuntu-PT 10807] Administradores e moderadores da lista de discussão ubuntu-pt, por favor, apague todas as mensagens que eu não deveria ter postado aqui na lista de discussão ubuntu-pt!

[Ubuntu-PT 10807] Administradores e moderadores da lista de discussão ubuntu-pt, por favor, apague todas as mensagens que eu não deveria ter postado aqui na lista de discussão ubuntu-pt!

françai s
Administradores e moderadores da lista de discussão ubuntu-pt, por favor,
apague todas as mensagens que eu não deveria ter postado aqui na lista de
discussão ubuntu-pt.

Eu peço isso porque eu provavelmente serei, no futuro, um bom programador
famoso e eu não quero falar sobre os tópicos que eu não deveria ter postado
aqui na lista de discussão ubuntu-pt.

[Ubuntu-PT 10808] Re: Administradores e moderadores da lista de discussão ubuntu-pt, por favor, apague todas as mensagens que eu não deveria ter postado aqui na lista de discussão ubuntu-pt!

Paulo Francisco Slomp

Espelho do armazenamento das mensagens da lista ubuntu-pt:
http://blog.gmane.org/gmane.linux.ubuntu.user.portuguese

Em 11-12-2015 14:13, françai s escreveu:
> [...]
> famoso e eu não quero falar sobre os tópicos que eu não deveria ter postado

[Ubuntu-PT 10809] Re: Administradores e moderadores da lista de discussão ubuntu-pt, por favor, apague todas as mensagens que eu não deveria ter postado aqui na lista de discussão ubuntu-pt!

C de-Avillez-2
On Fri, 11 Dec 2015 14:13:42 -0200
françai s <[hidden email]> wrote:

> [...]
> programador famoso e eu não quero falar sobre os tópicos que eu não
> deveria ter postado aqui na lista de discussão ubuntu-pt.

Não é possível "apagar" tuas mensagens. Aliás, isto nem tem sentido,
dado que a lista é duplicada em vários espelhos, fora do controle dos
administradores.

De qualquer forma, "mensagens que eu não deveria ter postado aqui" não
possue contexto.

A lição, a todos: cuidem do que venham a escrever. Uma vez na
"internet"...

..C..

--
ab alio expectes alteri quod feceris