Quantcast

[Ubuntu-PT 10814] Encontro Ubuntu | SmartEvent | Ubuntu Tablet

[Ubuntu-PT 10814] Encontro Ubuntu | SmartEvent | Ubuntu Tablet

Tiago Carrondo-2
Caríssimos!

Esta mensagem tem 3 propósitos:

    SmartEvent: Operating Systems

Amanhã, dia 20 de Abril pelas 18.30, vai acontecer no ISCTE-IUL ACM
Student Chapter um Smart Event, integrado numa série de eventos
regulares mensais, dedicado ao tema Sistemas Operativos.
Eu levo na bagagem Ubuntu, em desktop, telefone e tablet e vou ser
acompanhado pelo Flávio Moringa, da Caixa Mágica. Talvez se juntem a nós
mais um ou dois nomes para aumentar a diversidade do que será
apresentado e discutido.
No final haverá espaço para discussão e perguntas aberto a todos os
participantes.

Aparece!