Quantcast

[Ubuntu-PT 10822] UbuCon Europa 2016

Tiago Carrondo-2
Caríssimos!

Como muitos sabem, entre os dias 18 e 20 de Novembro vai ter lugar em
Essen na Alemanha, a 1ª UbuCon Europeia. Eu vou e gostava de saber quem
mais está a pensar ir no sentido de podemos eventualmente combinar
qualquer coisa.

Se, pelo contrário, ainda não sabias de nada, segue o link e põe-te a
par do maior acontecimento Europeu - Ubuntu related - de que há memória.

http://ubucon.org/en/events/ubucon-europe/

Se nesta altura decidiste que tens de ir, mas ainda tens algumas
dúvidas, podes sempre responder a esta mensagem.

Até breve.

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10825] Re: UbuCon Europa 2016

Diogo Constantino
Eu estou interessado em ir e algures na semana que vem vou planear a
viagem.
Já ouvi falar bem do local e promete ser um evento onde se pode aprender e
socializar bastante.

A minha sugestão é que façam como eu.

Cumprimentos,
Diogo

--
Enviado do Dekko através do meu dispositivo Ubuntu.