Quantcast

[Ubuntu-PT 10823] Camisolas LoCo PT

Tiago Carrondo-2
Caríssimos!

À boleia da UbuCon vamos concretizar uma ideia fermentada há muito que é
podermos vestir uma camisola Ubuntu Portugal.

Sei que há várias pessoas que querem uma -ou várias - mas resolvi
amanhar um formulário para recolher as intenções de todos os potenciais
interessados.

O objectivo é fazer uma por ano, por isso se achares que esta não é
apelativa o suficiente podes sempre apresentar uma proposta para a de 2017.

Todos sabem que quanto maior a encomenda mais baixo será o custo
unitário por isso, de modo a simplificar o processo arranjou-se um valor
fixo (9€) e vai canalizar-se o troco para fazer autocolantes Ubuntu-PT a
distribuir por todos os que encomendarem.

Todo o processo será transparente e todas as contas serão partilhadas
com os participantes.

(Ninguém quer ficar rico a vender camisolas)

Se já estás convencido inscreve-te aqui:

https://tos.typeform.com/to/awuLlk

Até breve.

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10824] Re: Camisolas LoCo PT

Diogo Constantino
Eu já fui responder!

--
Enviado do Dekko através do meu dispositivo Ubuntu.

[Ubuntu-PT 10826] Re: Camisolas LoCo PT

antonio maia
boas
estou interessado em duas camisolas

saudações
antoniomaia

Às 10:36 de 23-09-2016, Tiago Carrondo escreveu:

> [...]
> com os participantes.
>
> (Ninguém quer ficar rico a vender camisolas)
>

> Se já estás convencido inscreve-te aqui:

[Ubuntu-PT 10827] Re: Camisolas LoCo PT

Tiago Carrondo-2
Já somos 18, mais alguém se quer juntar?

Durante esta semana vai para a gráfica.

> [...]

> com os participantes.
>
> (Ninguém quer ficar rico a vender camisolas)
>

> Se já estás convencido inscreve-te aqui:

[Ubuntu-PT 10828] Re: Camisolas LoCo PT

José Luís Faria
Viva,

acabei de preencher o form. Se quisermos mais do que uma, como fazer?

Preencher outro form?

Cumprimentos,

<https://www.facebook.com/escoladeengenhariaum2%3Elinkedin_7b7979_20>
<https://www.linkedin.com/edu/escola-de-engenharia-da-universidade-do-minho-165131>
        <https://www.youtube.com/channel/UCVyK321Bsm2Dba8FJSGY2dA>
<https://www.eng.uminho.pt/pt/media/Paginas/enginews.aspx>

On 26-09-2016 11:02, Tiago Carrondo wrote:

> Já somos 18, mais alguém se quer juntar?

> [...]

[Ubuntu-PT 10829] Re: Camisolas LoCo PT

Tiago Carrondo-2
Sim, por favor

Às 11:08 de 26-09-2016, José Luís Faria escreveu:

> Viva,
>
> acabei de preencher o form. Se quisermos mais do que uma, como fazer?

> [...]

[Ubuntu-PT 10831] Re: Camisolas LoCo PT

antonio maia
Olá

em então as camisolas? não está fácil, já paguei estou à espera, gostava
de ouvir alguma coisa

continuação de bom trabalho, obrigado

am

Às 11:02 de 26-09-2016, Tiago Carrondo escreveu:

> Já somos 18, mais alguém se quer juntar?

> [...]

[Ubuntu-PT 10832] Re: Camisolas LoCo PT

Tiago Carrondo-3
Olá

Segunda a gráfica foram impressas hoje.

Conto ir buscá-las amanhã,  depois do Stallman.