[Ubuntu-PT 10833] Os encontros da comunidade voltam à capital

[Ubuntu-PT 10833] Os encontros da comunidade voltam à capital

Diogo Constantino
Olá a todos,

Os encontros da melhor comunidade do mundo, voltam à melhor capital do
mundo!

Juntem-se a nós no dia 3 de Janeiro, para começar o ano da melhor forma
possível: com cerveja e Ubuntu.

NÃO SE ESQUEÇAM, ponham já no vosso calendário: dia três de Janeiro, no
"Burgers and Beers" do Centro Comercial Monumental, no Saldanha em Lisboa.

http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/3484-ubuntu-hour-lisbon/

cumprimentos
Diogo

[Ubuntu-PT 10834] Re: Os encontros da comunidade voltam à capital

Henrique Azevedo
Boa,

Estarei presente.

Abc

Em 17/12/2016 14:03, "Diogo Constantino" <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> "Burgers and Beers" do Centro Comercial Monumental, no Saldanha em Lisboa.

[Ubuntu-PT 10835] Re: Os encontros da comunidade voltam à capital

JaimePereira
Quero ver se vou.

Como não uso essa trampa do FB a nível pessoal fica aqui a informação.

--
Jaime Pereira
Enviado do meu MacBook-Killer

Às 14:02 de 17-12-2016, Diogo Constantino escreveu:

> [...]
> "Burgers and Beers" do Centro Comercial Monumental, no Saldanha em Lisboa.

[Ubuntu-PT 10836] Re: Os encontros da comunidade voltam à capital

Ricardo Dias Marques-2
Boas tardes,

Espero que todos tenham tido excelentes entradas neste novo ano de 2017 :-)

Parabéns pela iniciativa de organizar a "Hora Ubuntu de Lisboa" que
terá lugar hoje (3ª feira, 3-jan-2017), no "Burgers and Beers" do
Centro Comercial Monumental, no Saldanha em Lisboa.

Espero conseguir estar presente no encontro.

Tenho uma dúvida: reparei que nas páginas "oficiais" do evento:

http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/3484-ubuntu-hour-lisbon/

... o intervalo horário que está indicado para o evento é das 18H30 às 22H00

CONTUDO, reparei que o Tiago Carrondo criou também uma página sobre o
evento - https://carrondo.net/wp/evento/hora-ubuntu-de-lisboa/?instance_id=80
- e que o intervalo horário que consta nessa página é das 20H00 às
23H45

Alguém pode informar, por favor, qual é o intervalo horário que está certo?

Obrigado desde já :-)

Abraços,
Ricardo

> [...]
> "Burgers and Beers" do Centro Comercial Monumental, no Saldanha em Lisboa.

[Ubuntu-PT 10837] Re: Os encontros da comunidade voltam à capital

Tiago Carrondo-2
Já corrigi a minha publicação, a hora é 18.30.

(mas eu já estou a caminho... e o Diogo também.)

Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

Às 15:48 de 03-01-2017, Ricardo Dias Marques escreveu:

> [...]
> 23H45
>

> Alguém pode informar, por favor, qual é o intervalo horário que está certo?

[Ubuntu-PT 10838] Re: Os encontros da comunidade voltam à capital

Ricardo Dias Marques-2
Boa tarde Tiago,

Obrigado por confirmares que a hora de início da "Hora Ubuntu de
Lisboa" de hoje (3ª feira, 3-jan-2017) é às 18H30 :-)

Agradeço-te também por teres informado que tu e o Diogo já estão a
caminho. Para mim, vai ser dificíl conseguir chegar antes das 18H30
mas, naturalmente, essa informação pode ser útil para outros.

Até daqui a pouco! :-)

Abraços,
Ricardo

> Já corrigi a minha publicação, a hora é 18.30.
>
> (mas eu já estou a caminho... e o Diogo também.)

> [...]

[snip]

[Ubuntu-PT 10840] Re: Os encontros da comunidade voltam à capital

Ricardo Dias Marques-2
Boa tarde a todos,

Para quem não use o Facebook, deixo aqui a seguinte informação,
publicada pelo Diogo Figueira, em
https://www.facebook.com/events/376668609369915/?active_tab=about
sobre o próximo encontro "Hora do Ubuntu Lisboa" a ter lugar já nesta
3ª feira (7-fev-2017), a partir das 17H30:

Mais um evento da comunidade Ubuntu na cidade de Lisboa.

O segundo evento da comunidade Ubuntu em Lisboa sendo que o objectivo
é aproximar mais a nossa comunidade e reforçar a nossa paixão pelo o
open-source e o Ubuntu.

Claro que não nos esquecemos do mais importante a cerveja e conversa da melhor.

O local será aquele que neste momento está designado como o ponto de
encontro da comunidade em Lisboa, o Burgers and Beer (bar junto à
bilheteira do cinema do Dolce Vita Monumental, no Saldanha)

Abraços,
Ricardo