Quantcast

[Ubuntu-PT 10847] Encontro Ubuntu-pt @ Sintra // Lançamento Zesty Zapus

Tiago Carrondo-3
Caríssimos!

2 vezes por ano (em Abril e Outubro), numa quinta-feira, a comunidade
Ubuntu Portugal reúne-se no Saloon, em Sintra para assinalar/festejar o
lançamento de uma nova versão Ubuntu.

Vem fazer o upgrade connosco!

Traz um amigo ou um familiar e vem conviver e partilhar experiências com
o resto da comunidade portuguesa.

Mais Informações:

Saloon
Avenida Movimento das Forças Armadas n 5, 2710-433 Sintra
(2 min a pé da estaçao de comboios da portela de Sintra)
O wi-fi é grátis.
http://www.openstreetmap.org/node/1594158358

--

Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10848] Re: Encontro Ubuntu-pt @ Sintra // Lançamento Zesty Zapus

Manuel Barros-3
Boa tarde, Tiago.
Agradeço a informação e o convite para aparecer, mas… em que dia é?
Abraço.
Manuel Barros

> [...]
> Avenida Movimento das Forças Armadas n 5, 2710-433 Sintra
> (2 min a pé da estaçao de comboios da portela de Sintra)

[Ubuntu-PT 10849] Re: Encontro Ubuntu-pt @ Sintra // Lançamento Zesty Zapus

Tiago Carrondo-3
Faltou o dia!

27-Abril!

Às 16:00 de 20-04-2017, Tiago Carrondo escreveu:

> [...]
> Avenida Movimento das Forças Armadas n 5, 2710-433 Sintra
> (2 min a pé da estaçao de comboios da portela de Sintra)

[Ubuntu-PT 10850] Re: Encontro Ubuntu-pt @ Sintra // Lançamento Zesty Zapus

Manuel Barros-3
Obrigado.
Suponho que será às 20h00, é isso?
Abraço.
Manuel

> On 20 Apr 2017, at 17:46, Tiago Carrondo <[hidden email]> wrote:

> [...]

[Ubuntu-PT 10851] Re: Encontro Ubuntu-pt @ Sintra // Lançamento Zesty Zapus

Manuel Barros-3
Tiago, lamento imenso, mas só agora me apercebi que o encontro foi ontem…
Pedia-lhe o favor de me avisar do próximo.
Um abraço a todos.
Manuel Barros