[Ubuntu-PT 10868] Não se esqueçam que hoje há Saloon!

[Ubuntu-PT 10868] Não se esqueçam que hoje há Saloon!

Tiago Carrondo-2
Caríssimos!

Hoje, dia 20 de Julho, pelas 20.00 realiza-se mais um encontro da
comunidade Ubuntu Portugal no Saloon, em Sintra.

Vem, traz um amigo ou um familiar e vem conviver e partilhar
experiências com o resto da comunidade portuguesa.

Mais Informações:
Saloon
Avenida Movimento das Forças Armadas n 5, 2710-433 Sintra
(2 min a pé da estaçao de comboios da portela de Sintra)
O wi-fi é grátis.
http://www.openstreetmap.org/node/1594158358

Próximas datas:
http://loco.ubuntu.com/teams/ubuntu-pt/events/

Até logo

--
Melhores cumprimentos/Regards

Tiago Carrondo
consultor | formador | sysadmin
https://carrondo.net/
https://launchpad.net/~tcarrondo
https://wiki.ubuntu.com/tcarrondo

[Ubuntu-PT 10869] linux suse enterprise server 12 / Xvfb

Antonio Roque
Olá boa tarde , peço desculpa pelo off topic ...
Estou a tentar correr  Xvfb  numa maquina SLES 12 , mas está a dar erro e não estou conseguir encontrar uma solução.

este comando está ser lancado em backgroud por outro processo ,
Xvfb :0 >& //home/tests/HMI/screenshots/Xvfb.log

Estou a ter o seguinte erro
Xvfb: symbol lookup error: /usr/lib64/libLLVMAMDGPUCodeGen.so.3.8: undefined symbol: _ZN4llvm19MachinePassRegistry6RemoveEPNS_23MachinePassRegistryNodeE

 A ideia é ter um "desktop/ecran" virtual para que posso automatizar uma serie de testes a uma aplicação web usando
 o selenium web driver para que em background possa interagir com a aplicação

 Sem um ecran, o selenium não consegue colocar o "focus" em determinadas opções da aplicação ou "carregar" em links ou botões ...

 Peço desculpa , Obrigado desde já

 Roque