[Ubuntu-PT 10908] Encontro Mensal Online #2

[Ubuntu-PT 10908] Encontro Mensal Online #2

Gustavo Silva-2
Boa noite,

Como foi referido anteriormente, amanhã, dia 27/11, pelas 22:00, decorrerá
o segundo encontro online em que vamos aproveitar para discutir alguns
temas relacionados com a comunidade e a evolução da mesma.
Relembro que estes encontros costumam ter uma duração máxima de uma hora.
Para esta reunião temos planeados abordar alguns assuntos de onde se inclui:

   - Planet Ubuntu - Organizar a agrupar blogs portugueses para criarmos o
   nosso próprio RSS feed. É necessário encontrar pessoal que nos ajude a
   preparar tudo o que esteja relacionado com esta tarefa;
   - Google Code-in - Discussão de como podemos ajudar enquanto LoCo;
   - Suporte multilinguístico - Maneiras e formas que podemos combater este
   tema
   - Criação de artigos - Perspetivas de utilizador (ex: programador,
   designer, multimédia);

Junta-te a nós e participa. Todos ficamos a beneficiar com a tua
contribuição.
Participar:
https://hangouts.google.com/hangouts/_/tuu7mrr5krc6nhxy54wfhqlo5ye
Assistir: https://www.youtube.com/watch?v=kUa3GW7Mt0g
Notas e texto: http://pad.ubuntu.com/zW4mgIgBsA

Podes também conversar connosco pelo Telegram: https://t.me/ubuntuptgeral

Esperamos por ti!

[Ubuntu-PT 10909] Re: Encontro Mensal Online #2

Luis Louro
Assistir:
Este vídeo foi removido por violar os Termos de Utilização do YouTube.

No dia 26 de novembro de 2017 às 22:10, Gustavo Silva <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
>    designer, multimédia);
>
> Junta-te a nós e participa. Todos ficamos a beneficiar com a tua

AVISO DE CONFIDENCIALIDADE: Esta mensagem, assim como os ficheiros
eventualmente anexos, é confidencial e reservada apenas ao conhecimento
da(s) pessoa(s) nela indicada(s) como destinatária(s). Se não é o seu
destinatário, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo
e proceda à sua destruição, notificando o remetente.

[Ubuntu-PT 10910] Re: Encontro Mensal Online #2

Luís Santos-2
Então, se a transmissão é só mais logo é normal q o vídeo ainda nao dê...

No dia 27 de novembro de 2017 às 12:40, Luis Louro <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> destinatário, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo
> e proceda à sua destruição, notificando o remetente.

Luís Santos
Contactos alternativos:: [hidden email] / [hidden email]
Correio importante: [hidden email]

[Ubuntu-PT 10911] Re: Encontro Mensal Online #2

Luis Louro
Sim eu sei, só achei a mensagem estranha.

No dia 27 de novembro de 2017 às 13:30, Luís Santos <[hidden email]>
escreveu:

> [...]

destinatário, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo
e proceda à sua destruição, notificando o remetente.

[Ubuntu-PT 10912] Re: Encontro Mensal Online #2

Gustavo Silva-2
Efetivamente houve um problema com o agendamento do vídeo. Creio que tenha
a haver com o facto de ter partilhado um link para um pad e deu asneira.

Tentei apelar mas duvido que chegue resposta atempada. Mais logo vou criar
um Hangout e procuro partilhar com a lista.

On Mon, 27 Nov 2017 at 13:33 Luis Louro <[hidden email]> wrote:

> [...]
> destinatário, solicitamos que não faça qualquer uso do respectivo conteúdo
> e proceda à sua destruição, notificando o remetente.

[Ubuntu-PT 10913] Re: Encontro Mensal Online #2

Diogo Constantino
Olá a todos,

A reunião vai ser no mumble da comunidade mumble.ubuntu-pt.org.
O motivo é simples, há quem não tenha contas no google e não queira ter
e ter conta no Google não deve ser um requisito para participar
plenamente na comunidade Ubuntu Portugal.

Apesár de precisar de ser instalado, o mumble está disponível em quase
todas as plataformas incluindo Ubuntu e Android.

Até já!
Diogo

Às 13:53 de 27-11-2017, Gustavo Silva escreveu:

> [...]
>
> Tentei apelar mas duvido que chegue resposta atempada. Mais logo vou criar
> um Hangout e procuro partilhar com a lista.

[Ubuntu-PT 10914] Re: Encontro Mensal Online #2

Luis Louro
convinha um pequeno tutorial sobre como usar o mumble que o link vai dar a
uma página e a ideia não é essa

façam sudo apt install mumble
corram o mumble
configurem o microfone
aceitem o vosso certificado novo
e depois criem uma nova conexão, e metam mumble.ubuntu-pt.org no endereço
aceitem o certificado do servidor
e já está

No dia 27 de novembro de 2017 às 21:47, Diogo Constantino <