[Ubuntu-PT 10919] Ubuntu Forums

Henrique Azevedo-2
Bom dia,

Na sequência da proposta de um dos membros da comunidade e com a
concordância e reforço de outros, foi criado um novo canal de comunicação e
discussão de temas relacionados com o Ubuntu.
Trata-se de um tradicional fórum mas escrito em português e adequa-se aos
saudosistas dos fóruns e aqueles que possam ter dificuldade em abordar as
novas tendências de plataforma de comunicação.

https://ubuntuforums.org/forumdisplay.php?f=462

Agora é só participar e divulgar.

Cumprimentos

Henrique Azevedo

[Ubuntu-PT 10920] Re: Ubuntu Forums

Luís Santos-2
Boas
Excelente iniciativa, até agora só havia em BR e o internacional. Acho uma
boa form de promover a coisa,veremos a adesão q irá ter
Por mim não é dificuldades em abordar novas tendências, mas um fórum é
sempre um fórum... além de que com os outros canais pode haver problemas
(como no meu caso em relação a assistir às conferencias, há sempre
qualquercoisa que atrapalha).

Cumprimentos

No dia 12 de dezembro de 2017 às 08:51, Henrique Azevedo <
[hidden email]> escreveu:

> [...]
> saudosistas dos fóruns e aqueles que possam ter dificuldade em abordar as
> novas tendências de plataforma de comunicação.

Luís Santos
Contactos alternativos:: [hidden email] / [hidden email]
Correio importante: [hidden email]