[Ubuntu-PT 10948] Encontro "Hora Ubuntu de Lisboa" ("Hora Ubuntu de Lisboa 18.06"), na 3ª feira (19-jun-2018), a partir das 18H30

[Ubuntu-PT 10948] Encontro "Hora Ubuntu de Lisboa" ("Hora Ubuntu de Lisboa 18.06"), na 3ª feira (19-jun-2018), a partir das 18H30

Ricardo Dias Marques-2
Boa tarde,

Pelos vistos (e após um "interregno" algo prolongado) vai haver novo
encontro "Hora Ubuntu de Lisboa" ("Hora Ubuntu de Lisboa 18.06"), nesta
3ª feira (19-jun-2018), a partir das 18H30 -
https://ubuntu-pt.org/2018/06/hora-ubuntu-lisboa-18-06/

Como também consta nessa página, o encontro irá ter lugar naquele que
era o espaço habitual destes encontros, ou seja, no "Burguers & Beer"
(bar / restaurante junto à bilheteira do cinema do "Dolce Vita" do
"Centro Comercial Monumental", no Saldanha) -
https://www.zomato.com/pt/grande-lisboa/burguers-beer-saldanha-lisboa

Pessoalmente - e visto que tenho andado muito ocupado - não garanto que
consiga ir ao encontro. De qualquer forma, aproveito para, desde já,
deixar aqui o meu agradecimento e elogio pela organização do mesmo :-)

Abraços,
Ricardo

Ricardo Dias Marques
Twitter: @ricmarques

[Ubuntu-PT 10949] Re: Encontro "Hora Ubuntu de Lisboa" ("Hora Ubuntu de Lisboa 18.06"), na 3ª feira (19-jun-2018), a partir das 18H30

Osmo Antero
Boa noite,

Eu adoraria estar lá na reunião.
Mas sempre recebo a mensagem tão tarde.

Há um bom encontro de Linux.

Sou Osmo (Moma) Antero
https://launchpad.net/~audio-recorder
P-Novo

Ricardo Dias Marques <[hidden email]> escreveu no dia domingo,
17/06/2018 à(s) 16:58:

> [...]
> consiga ir ao encontro. De qualquer forma, aproveito para, desde já,
> deixar aqui o meu agradecimento e elogio pela organização do mesmo :-)

Sent from my PC, laptop or phone with Ubuntu-Linux.