[Ubuntu-PT 10971] Re: Digest ubuntu-pt, volume 166, assunto 1

[Ubuntu-PT 10971] Re: Digest ubuntu-pt, volume 166, assunto 1

David Pires
Já não é possível solicitar DVDs com o Ubuntu para instalação através do
serviço da Canonical "Ship-it".

https://shop.canonical.com/index.php?cPath=17

On Wed, 19 Dec 2018 at 12:00, <[hidden email]> wrote:

> [...]
> ser mais específica do que "Re: Contents of ubuntu-pt digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>    1. [Ubuntu-PT 10970] Request CD/DVD Ubuntu (iPwn)

> Message: 1
> Date: Wed, 19 Dec 2018 03:38:15 +0000
> From: iPwn <[hidden email]>
> To: [hidden email]
> Subject: [Ubuntu-PT 10970] Request CD/DVD Ubuntu
>
> boa noite,
>
> onde é possivel fazer um request de um CD / DVD com Ubuntu?
>
> Obrgd
>
> --
> PHACT Phreakers / Hackers / Anarchists / Cyberpunks / Technologists

[Ubuntu-PT 10972] Re: Digest ubuntu-pt, volume 166, assunto 1

iPwn
On 2018-12-19 12:44, David Pires wrote:

> Já não é possível solicitar DVDs com o Ubuntu para instalação através
> do
> serviço da Canonical "Ship-it".
>
> https://shop.canonical.com/index.php?cPath=17

a pergunta esta bastante explicita e diz "onde é possivel" não "onde não
é possivel"..

existe alguma alternativa?

Obrgd

--
PHACT Phreakers / Hackers / Anarchists / Cyberpunks / Technologists

[Ubuntu-PT 10973] Re: Digest ubuntu-pt, volume 166, assunto 1

Luis Louro
A alternativa é queimar um CD com a imagem que é fornecida nos downloads em
Ubuntu.com

Na(o) quinta, 20/12/2018, 01:12, iPwn <[hidden email]> escreveu:

> [...]
>
> Obrgd
>
> --
> PHACT Phreakers / Hackers / Anarchists / Cyberpunks / Technologists

[Ubuntu-PT 10974] Re: Digest ubuntu-pt, volume 166, assunto 1

pedro andrade
precisamente. tens de ser tu a sacar e a queimar o CD. em complemento a
isto, a canonical antes tinha o grafismo para ser o próprio user a imprimir
e fazer o "pacote" completo. não encontrei no site esses grafismos. mas
posso ter visto mal.

// pedro andrade

On Thu, Dec 20, 2018 at 8:08 AM Luis Louro <[hidden email]> wrote:

> A alternativa é queimar um CD com a imagem que é fornecida nos downloads em
> Ubuntu.com

[Ubuntu-PT 10975] Re: Digest ubuntu-pt, volume 166, assunto 1

Diogo Constantino
A loja da comunidade francesa é a única coisa que eu conheço com uma
oferta de DVD (mas não é gratuita):
https://enventelibre.org/41-ubuntu-fr