[Ubuntu-PT 10987] Ubucon Portugal 2019 - Jantar de Convivio

[Ubuntu-PT 10987] Ubucon Portugal 2019 - Jantar de Convivio

Rubem Mota
Boa Tarde,

No seguimento do que têm sido falado no canal de telegram do Ubuntu
Portugal, está-se a planear organizar um jantar no dia 06/03/2019. O local
escolhido foi o Restaurante* Huang He *, localizado na *Avenida das Forças
Armadas, 39B, Entrecampos, Lisboa*, sendo o que mesmo será marcado para as
*19h30*. De forma a que os participantes que tenham que apanhar transportes
públicos ou que tenham que retornar a casa, possam jantar com a
comunidade *Ubuntu
Portugal.*

Como tal, pedia que fossem respondendo a este email, ou que entrem em
contacto comigo através do canal de telegram *Ubuntu Portugal*, pelo meu
utilizador *@rubemlrm *ou directamente pela mailing list.

*Atenção: *Não existe preço definido por pessoa. Cada pessoa será
responsável pelos consumos que faça. Optou-se por ser desta forma, por ser
uma das formas mais democráticas e não restringir ninguém a uma ementa
pré-definida de 2/3 pratos.

*P.S.: Façam as vossas reservas até sábado por volta das 13h30*

Cumprimentos