[Ubuntu-PT 10989] "Encontro Ubuntu-pt @ Queluz" nesta 3ª feira (7-mai-2019)

Ricardo Dias Marques-2
Boa noite,

De acordo com a seguinte página:

Encontro Ubuntu-pt @ Queluz | Ubuntu LoCo Team Portal
http://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/3887-encontro-ubuntu-pt-queluz/

... irá realizar-se, nesta 3ª feira (7-mai-2019), um "Encontro Ubuntu-pt
@ Queluz" (evento criado por Tiago Policarpo):

Encontro Ubuntu-pt @ Queluz

  Tue, 07 May 2019 20:00 - 23:00 WEST

Mais um evento da comunidade Ubuntu na cidade de Queluz.

O evento da comunidade Ubuntu em Queluz sendo que o objectivo é
aproximar mais a nossa comunidade e reforçar a nossa paixão pelo o
open-source e o Ubuntu.

Claro que não nos esquecemos do mais importante a cerveja e conversa da
melhor.

O local é em Queluz, no bar, 85 da Armada (ao pé da Junta de Freguesia
de Monte Abrão)

Localização:

https://osm.org/go/b5csiXC36?m=geo:38.76465,-9.25980?z=19

https://ubuntu-pt.org/

O mesmo evento / encontro está publicado (replicado) ainda na seguinte
página:

Encontro Ubuntu-pt @ Queluz « Ubuntu Portugal
https://ubuntu-pt.org/evento/encontro-ubuntu-pt-queluz-2/

Para mim, Queluz fica bastante "fora de mão". Contudo, obviamente
acredito que essa seja uma localização bastante boa para quem viva,
estude e/ou trabalhe nessa zona - e, por isso, deixo aqui os meus
Parabéns pela organização deste evento / encontro! :-)

Abraços,
Ricardo

Ricardo Dias Marques
Twitter: @ricmarques