[Ubuntu-PT 10992] Encontros Ubuntu-PT @ Lisboa

Tiago Policarpo - Ubuntu
Olá, Comunidade

O Tiago Carreia, está a organizar o futuro modelo de encontros sociais e
não só em Lisboa.

Passo a pequena mensagem dele, "Maltinha, ainda não estou em posição de
andar para a frente com isto, mas acho que daqui a uns tempos vou estar
disponível.
Quem estaria numa de (voltar) a haver encontros da comunidade no centro
de Lisboa?"

Para ser mais fácil avaliar resultados, podem preencher este pequeno
formulário? é só 1 minuto:

https://framaforms.org/encontrosmeetups-em-lisboa-ubuntu-pt-1559673623

Cumprimentos
Tiago

[Ubuntu-PT 10995] Re: Encontros Ubuntu-PT @ Lisboa

Tiago Carreira
Obrigado Tiago, e obrigado a quem perdeu o seu tempo a responder ao
questionário.
Já reuni as respostas e, para já, ficam apenas os resultados em cru, sem
interpretações ou 'próximos passos'.

Cumprimentos
___
Tiago Carreira