[Ubuntu-PT 10993] Apelo a voluntários para Ubucon Europe 2019

[Ubuntu-PT 10993] Apelo a voluntários para Ubucon Europe 2019

Henrique Azevedo
Olá.
Estamos a 4 meses do encontro Ubucon Europe 2019. É muito importante
divulgar este evento que decorrerá em Sintra, nos dias 10, 11, 12 e 13 de
Outubro. Desde já, poderás contribuir para a divulgação do encontro e como
tal, partilha esta informação com as pessoas que conheces para assim
chegarmos mais longe.
https://sintra2019.ubucon.org/
https://t.me/ubuconEurope

Como acontece em qualquer evento é muito importante a participação de
voluntários na realização das várias tarefas que o antecedem, bem como
durante e após o evento. As tarefas são diversificadas e poderás encontrar
alguma informação neste  link (
https://trello.com/b/0MVfM68P/ubuconeu2019-volunteers).   A tua
participação contribuirá para alcançarmos o sucesso e transmitirmos uma
imagem de cooperação e organização nesta grandiosa missão que assumimos
cumprir.

Oferece-te como voluntário preenchendo o seguinte formulário:
https://framaforms.org/volunteers-voluntarios-ubucon-europe-2019-sintra-1559899302

[Ubuntu-PT 10994] Re: Apelo a voluntários para Ubucon Europe 2019

Tiago Policarpo - Ubuntu