[Ubuntu-PT 11008] "Encontro Ubuntu-pt @ Jitsi Meet // Lançamento Groovy Gorilla" nesta 5ª feira (22-out-2020), pelas 21H

Ricardo Dias Marques-2
Boa noite,

De acordo com a seguinte página:

Encontro Ubuntu-pt @ Jitsi Meet // Lançamento Groovy Gorilla | Ubuntu
LoCo Team Portal
https://loco.ubuntu.com/events/ubuntu-pt/4065-encontro-ubuntu-pt-jitsi-meet-lan%C3%A7amento-groovy-gorilla/

... irá realizar-se já nesta 5ª feira (22-out-2020), com início pelas
21H00, um Encontro Online da comunidade Ubuntu Portugal, dedicado ao
lançamento do Ubuntu 20.10 ("Groovy Gorilla").

Essa página tem a seguinte informação sobre o Encontro Online:

2 vezes por ano (em Abril e Outubro), numa quinta-feira, a comunidade
Ubuntu Portugal reúne-se para assinalar/festejar o lançamento de uma
nova versão Ubuntu.

Para celebrar o lançamento da versão 20.10 do Ubuntu, que procura trazer
o melhor do Software Livre ao público em geral.

Vem fazer o upgrade connosco!

O encontro irá decorrer pelas 21h do dia 22 de Outubro e será feito via
Jitsi (https://meet.ubcasts.org/UbuntuPTOutubro).

Vemo-nos lá e traz um amigo! Todos são bem-vindos!

O mesmo evento está publicado ainda nas seguintes páginas:

Encontro Ubuntu-pt @ Jitsi Meet // Lançamento Groovy Gorilla « Ubuntu
Portugal
https://ubuntu-pt.org/evento/encontro-ubuntu-pt-jitsi-meet-lancamento-groovy-gorilla/?instance_id=153

Encontro Ubuntu-pt @ Jitsi Meet // Lançamento Groovy Gorilla
https://www.facebook.com/events/2671047056467636

Espero que esta informação possa ser útil a (mais) alguém.

Quero aproveitar para, desde já, deixar aqui o meu agradecimento e
elogio pela organização deste Encontro Online. Da minha parte, espero
conseguir participar! :-)

Abraços,
Ricardo

Ricardo Dias Marques