Ultrabook Sansung 5series

Darlan Dapper
Ultrabook Sansung 5 series

Pessoal instalei o Ubuntu no meu Not, porém não fiz corretamente, preciso
de um apoio para arrumar isso o ubuntu acabou ficando no ssd do note e
estou com meu HD todo vazio agora toda vez que tento atualizar ele me fala
que não tem espaço

Tem como arrumar sem perder o que já tenho configurado ou preciso fazer uma
nova instalação ??

E como proceder podem me enviar um tutorial para que eu não faça mais isso
??

Agradeço a ajuda !!

Aguardo

Darlan

Re: Ultrabook Sansung 5series

CeLiO
Sugestão:

Use 1 Live-pendrive... e clona(copiar a colar) as partições do SSD no HD...

Depois, usando nornal pelo SSD faça o upgrade do grup    (sudo
grub-update ou update-grub, não lembro...)    /    ele deverá reconhecer
os 2...

Se tudo OK no HD, formate o SSD...

Célio Silva

Ubuntu User = 32500