Update, Upgrade e Dist-Upgrade!

Glênio Côrtes Himmen-2
Srs.,

Não estou mais conseguindo atualizar o Ubuntu 16.10 e nem trocar para uma versão superior com o update-manager -d.

O linux coloca a identificação Ign:xx (começando em 9 e terminando em 136) para os site de atualização.

Está configurado para pegar o servidor principal.

E no update-manager -d acusa falha na conexão com a Internet, o que é inverídico porque o serviço executado neste micro é digitação na Internet e está funcionando.

Glênio Côrtes Himmen
Sec. Mun. de Mobilidade e Desenv. Social de Aparecida de Goiânia

Re: Update, Upgrade e Dist-Upgrade!

C de-Avillez-2
On Wed, 24 Jan 2018 17:32:02 -0200 (BRST)
Glenio Cortes Himmen <[hidden email]> wrote:

> [...]
> 136) para os site de atualização.
>
> Está configurado para pegar o servidor principal.

16.10 não mais é suportada (assim como 17.04, e todas as versões não
LTS prévias), e foi retirado dos repositórios "normais".

Em https://help.ubuntu.com/community/EOLUpgrades detalhes de como
realizar um upgrade de uma versão não mais sob suporte.

Cheers,

..C..