adaptador wifi realteak rtl8111

Marcelo Paixao
Ola bom dia.
tive que colocar um adaptador usb para usar o wifi, compilei o drive que
vei no cd, mais não funciona parece que está desabilitado, estou usando o
celular ancorado p/ internet.
Tem que habilitar de algum jeito?
 via ai um imagem.

Re: adaptador wifi realteak rtl8111

Adauto Serpa
Marcelo,

Isso é estranho, esse modelo de wifi já deveria funcionar direto, pois já
existe o driver no kernel.
Posta seu lsmod para ver se o módulo está sendo carregado.

att,

Adauto Serpa
Analista de Infraestrutura TI

Em qua, 15 de ago de 2018 às 18:38, Marcelo Paixao <
[hidden email]> escreveu:

> [...]
> vei no cd, mais não funciona parece que está desabilitado, estou usando o

Pra falar a verdade descobri que estou com problema em atualizar os
programas, mais especifico nos arquivos
linux-image-extra-4.4.0-133-generic
 linux-image-4.4.0-133-generic
acredito que seja kernel antigos, não consigo de nenhuma maneira já estou
pensando em formartar.
Help.

On Tue, Sep 4, 2018 at 6:00 PM Adauto Serpa <[hidden email]> wrote:

> [...]
> existe o driver no kernel.
> Posta seu lsmod para ver se o módulo está sendo carregado.

C de-Avillez-2
On Wed, 5 Sep 2018 09:12:09 -0300
Marcelo Paixao <[hidden email]> wrote:

> [...]
> linux-image-extra-4.4.0-133-generic
>  linux-image-4.4.0-133-generic
> acredito que seja kernel antigos, não consigo de nenhuma maneira já

Bem, necessitamos de mais informações.

* qual a versão do Ubuntu?
* o que, *exactamente* ocorre? Dê-nos o comando emitido, e a saída
  completa da execução.

..C..