Quantcast

baixar kubuntu 9.04

Hugo Leandro
Olá amigos, desculpem a ignorância, mas onde consigo baixar o kubuntu 9.04?
valeu...

Re: baixar kubuntu 9.04

Humberto Fraga
2009/5/25 Hugo Leandro <[hidden email]>

> Olá amigos, desculpem a ignorância, mas onde consigo baixar o kubuntu 9.04?
> valeu...
> --

http://www.google.com.br/search?q=download+kubuntu

O primeiro resultado te levará à página do projeto.

--
Humberto Xis
http://xisberto.blogspot.com

Re: baixar kubuntu 9.04

Hugo Leandro
obrigado...

Re: baixar kubuntu 9.04

Clayton Silva Lima
Poderá obter partindo do link abaixo :

http://www.kubuntu.org/getkubuntu

[]'s

2009/5/25 Hugo Leandro <[hidden email]>

> Olá amigos, desculpem a ignorância, mas onde consigo baixar o kubuntu 9.04?
> valeu...

Clayton Silva Lima

Do u known binary code? Express it using your fingers/hand :
00000 00001 00110 00100 10010 10001

Re: baixar kubuntu 9.04

Alessander Botti Benevides

> Olá amigos, desculpem a ignorância, mas onde consigo baixar o kubuntu 9.04?
> valeu...

Baixei o meu em: http://www.kubuntu.org/getkubuntu/download
Escolha a versão 9.04, se quer 32 ou 64 bits e a localização de onde fará o
download.

ps: Foi o primeiro site que apareceu quando busquei "kubuntu" no google...

Alessander Botti Benevides

Computer Engineer
Master degree student @ UFES
Linux User # 450564
Ubuntu User # 16176
Go Vegan!

Re: baixar kubuntu 9.04

jorge costa
Hugo,é só baixar o KDE via apt-get que o Ubuntu vira Kubuntu.

> [...]
> --

http://www.google.com.br/search?q=download+kubuntu

O primeiro resultado te levará à página do projeto.

http://br.maisbuscados.yahoo.com

Re: baixar kubuntu 9.04

lu arembepe
oi!!
sou nova aqui...
fiz isso que vc falou e desde entao nao consigo mais entrar no sistema..
aparece a tela de login, eu logo, boto a senha e n entra. volta p mesma
tela.
alguem ja viu este tipo de problema(interrogacao)

skype: luarembepe
http://www.estudiolivre.org/marialu
http://trabalhotrabalhotrabalho.blogspot.com/
http://m4riabeat.blogspot.com/