montagem de dispositivos

Tiago Z.C
pessoal, como eu poderia fazer para que meu Ubuntu monte e principalmente
desmonte meus dispositivos automaticamente???
montar automaticamente ele monta, mas pra retirar o CD por exemplo apenas
apertando no botão externo no dispositivo não tem como, tenho q
obrigatoriamente clicar com o botão direito do mouse e ir em eject

valeu!!!

--
Tiago Zortéa de Conto
Linux User #411735

Re: montagem de dispositivos

Rui Porto
Experimente o Automatix, tem um pacote que atende esta demanda.
{}'s
Rui Porto

2006/8/20, Tiago Z.C <[hidden email]>:

> [...]
> apertando no botão externo no dispositivo não tem como, tenho q
> obrigatoriamente clicar com o botão direito do mouse e ir em eject

Lucas Arruda (llbra)
Estranho, aqui funciona Tiago, e em todos PCs que instalei Ubuntu tambem.

Mas, o Licio postou como arrumar isso, pq parece que pra ele tb nao
funcionava:
http://blog.licio.eti.br/?p=17

--
[]'s

Lucas Arruda
lucasarruda.com

Re: montagem de dispositivos

Tiago Z.C
valeu, segui o blog e funcionou
Obrigado

On 8/21/06, Lucas Arruda (llbra) <[hidden email]> wrote:

> Estranho, aqui funciona Tiago, e em todos PCs que instalei Ubuntu tambem.
>
> Mas, o Licio postou como arrumar isso, pq parece que pra ele tb nao
> [...]

Tiago Zortéa de Conto
Linux User #411735
Ubuntu Dapper Drake