ping

Anderson Unsonst
Tem alguem ae ? ou morreu totalmente as listas de ubuntu

Re: ping

Geraldo Antonio Kuster Junior
Na verdade está arquejando ainda rsrs

Geraldo Antonio Kuster Jr
Analista Desenvolvedor
Ubuntu Council Member
Linux User: 34225  - Ubuntu User: 33104
MCTS, MCITP, ITIL V3
+55 (84) 98166.3643

Em 24 de jul de 2018, à(s) 13:42, Anderson Unsonst <[hidden email]> escreveu:

> Tem alguem ae ? ou morreu totalmente as listas de ubuntu

Re: ping

Cesar Pereira
Estamosa ai..Para ajudar no que puder..

Abraço a todos da lista

Em qua, 25 de jul de 2018 às 13:28, Geraldo Kuster <[hidden email]>
escreveu:

> Na verdade está arquejando ainda rsrs
>
> Geraldo Antonio Kuster Jr
> Analista Desenvolvedor
> Ubuntu Council Member
> Linux User: 34225  - Ubuntu User: 33104
> MCTS, MCITP, ITIL V3
> +55 (84) 98166.3643

Re: ping

Ênio Júnior
bot diz: Tem alguma dúvida ae ? Parece que domina totalmente o sistema
ubuntu.

Em qua, 25 de jul de 2018 12:58, Anderson Unsonst <[hidden email]>
escreveu:

> Tem alguem ae ? ou morreu totalmente as listas de ubuntu

Utilização de certificado digital no ubuntu

Regis AD
Bom dia.
Aproveitando a disposição geral.
Utilizo ubuntu há anos e nas últimas atualizações a leitura de cartão
digital fica sempre comprometida.
Sempre dava um jeito, mas com o 18.04 já estou desistindo.

Alguém tem experiência com esta situação e conhece algum procedimento
efetivo?

Obrigado.

Re: ping

Adauto Serpa
Era tão forte a lista, acho que as pessoas estão tendo menos problemas ou
migraram de plataforma.

att,

Adauto Serpa
Analista de Infraestrutura TI

Em qui, 26 de jul de 2018 às 08:09, Ênio Júnior <[hidden email]>
escreveu:

> bot diz: Tem alguma dúvida ae ? Parece que domina totalmente o sistema
> ubuntu.
>
> Em qua, 25 de jul de 2018 12:58, Anderson Unsonst <
> [hidden email]>

Re: Utilização de certificado digital no ubuntu

Adauto Serpa
Regis,

Por curiosidade qual tipo de certificado ?

Em qui, 26 de jul de 2018 às 22:52, Regis AD <[hidden email]> escreveu:

> [...]
> Sempre dava um jeito, mas com o 18.04 já estou desistindo.
>
> Alguém tem experiência com esta situação e conhece algum procedimento

Re: ping

Cesar Pereira
Eu sou novo lista eu entrei este ano aqui. Mas eu acho que uns das melhores
formas de discutir estes problemas são nas lista por e-mail.
Abraço