problema com acentuação no teclado

Vitor Hugo
estou com problemas para fazer acentuação no teclado principalmente na letra eh til e etc... meu layout esta portugues brasil nativo e mesmo assim não consigo acentuar.

Re: problema com acentuação no teclado

Carlos Ribeiro-3
Caso esteja se referindo ao Ubuntu 14.04, selecione Português Brasil (PT²).

Em 18 de abril de 2014 17:29, Vitor Hugo <[hidden email]> escreveu:

> estou com problemas para fazer acentuação no teclado principalmente na
> letra eh til e etc... meu layout esta portugues brasil nativo e mesmo assim
> não consigo acentuar.

Assegura-te de que tudo que possuas não seja em prejuízo do teu irmão.

Autor desconhecido

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil

Re: problema com acentuação no teclado

CeLiO
Comigo acontece as vezes após updates...    aí é só reiniciar...

Célio Silva

Ubuntu User = 32500