(sem assunto)

Fernando Almeida
Boa tarde. Sou iniciante neste SO . Possuo o Ubuntu 14.04-LTS instalado no
Notebook DELL Inspiron i14-5452 e desejo saber como proceder para recuperar
as configurações de fábrica, pq estou encontrando dificuldades por não
conseguir autorização para operações, talvez por estar em GUEST SESSION.
Não consigo alterar qualquer configuração que seja, no Ubuntu. Preciso de
auxílio !   Antecipadamente, obrigado.
Fernando

Re: (sem assunto)

Carlos Ribeiro-3
Boa tarde.

É necessário fazer login como usuário cadastrado na instalação.

Não está sendo possível fazer isso? Por que?

Carlos

Em 10 de janeiro de 2017 15:35, Fernando Almeida <[hidden email]>
escreveu:

> [...]
> Não consigo alterar qualquer configuração que seja, no Ubuntu. Preciso de

“Quando perdemos a capacidade de nos indignarmos com as atrocidades
praticadas contra outros, perdemos também o direito de nos considerarmos
seres humanos civilizados”.

*"Se você não for cuidadoso, os jornais farão você odiar os oprimidos e
amar os opressores." - Malcom X*

CARLOS E YARA RIBEIRO
São Luís - Maranhão - Brasil