vpn l2tp

Vitor Hugo
Alguém ai ja configurou um servidor vpn ipsec/l2tp para utilizar maquinas windows/iso/osx/linux?
qual o caminho das pedras?

Re: vpn l2tp

joaquim.soares
Também quero saber, já configurei IPSec, acesso do tables do celular do MacOS mas do windows ainda não consegui
MISTERIO
Enviadas: Wed, 16 Apr 2014 11:18:29 -0300 (BRT)
Assunto: [Ubuntu-BR] vpn l2tp

[...]

joaquim voce usou pptp? eu uso no celular e no windows com pptp.

> Date: Wed, 16 Apr 2014 13:30:18 -0300
> From: [hidden email]
> To: [hidden email]
> Subject: Re: [Ubuntu-BR] vpn l2tp

Re: Ubuntu 14.04 XP

joaquim.soares

fiz uma instalação do samba 4.x + openldap  no Ubuntu 14.04  ( Ainda não estou pronto para o AD) esta tudo funcionando menos as
poucas estações com windows XP elas não conseguem se autenticar!!!!

Alguém já passou por isso ? pode ajudar?

Re: Ubuntu 14.04 XP

rodman
Em qui 19 jun 2014, às 09:56:13, Joaquim de Jesus Soares escreveu:
> [...]
> windows XP elas não conseguem se autenticar!!!!
>
> Alguém já passou por isso ? pode ajudar?
Tem algo no regedit dos windows XP que deve ser alterado algo como a forma
que eles reconhecem ou envio o pedido de autenticação, pois o samba 4x vem
por padrão já adptado pra trabalhar com o sistema dos windows NT - Vista 7 8 e
8.1, procura no google por: samba 4 + windows xp autorize algo assim kkkkk
ingles horrivel.

att.

no-ip

Wilson Bom-3
Bom dia pessoal,

Faço uso intensivo do no-ip. E hoje, não esta funcionando nada.

Sabem o motivo ?

Wilson Bom

Re: no-ip

Kembolle Amilkar
Culpa do bill Gates:
http://abertoatedemadrugada.com/2014/07/microsoft-apreende-dominios-do-no-ip-e.html
(:

--
Kembolle A. Oliveira;

*Computer Forensic Science and IT Security Professional; ** Contact: Home
<http://www.kembolle.com.br> | Blog <http://www.blog.kembolle.com.br/> |
Linkedin <http://www.linkedin.com/in/kembolle> | Email
<[hidden email]> | Owasp Cuiaba
<https://www.owasp.org/index.php/Cuiaba>*